POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

  • A MA & MA oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade, fabricando e buscando parcerias com os melhores fornecedores que tenham produtos com qualidade aprovada por nossa equipe.

  • Para mantermos a satisfação de nossos clientes e para continuarmos a oferecer as melhores condições para compras e devoluções; estabelecemos uma Política de Devolução e Cancelamento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

  • Basta entrar em contato através de nossos canais de atendimento em horário de expediente exposto em nosso site para solicitar a devolução de um produto. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da MA & MA, conforme segue:

    • Devolução por arrependimento: a MA & MA estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução sem custo do frete. Para isso, o cliente deve entrar em contato em nossos canais de atendimento;

    • Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito serão analisados pela equipe de produção para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a MA & MA enviará o mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

    • A MA & MA Moda Íntima  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.